EM INHAMBANE DUAS MULHERES TRAFICANTES DE SURUMA FORAM PEGOS PELA POLICIA

 Na madrugada de hoje, foram encontradas duas mulheres com uma quantidade enorme de suruma no distrito de Guvuro província de Inhambane pela policia. Encontram-se detidas na 1ª Esquadra da PRM, no distrito de Govuro, após serem flagradas com sacos de cannabis sativa vulgo "Suruma".

 O destino destes sacos com suruma era para  vizinha África do Sul onde seria comercializado, as duas mulheres que tinham este produto são mães de crianças, esposas. Elas alegam praticar esta atividade ilegal  divido a alto custo de vida e falta de emprego. E ainda falaram que praticam esta atividade  para poder sustentar as suas famílias e garantir a educação dos filhos porque os seus maridos estão  desempregados.  

A policia diz que ainda está a investigar o caso, pois a quantidade que essas mulheres trazia deve existir chefe superior, elas apenas estavam sendo usadas para levarem suruma de Moçambique para África do sul. Ainda a policia afirmou que possívelmente existe um local que este grupo de indivíduo cultiva esta droga dentro do distrito de Guvuro .

A policia ainda não tem informação certa sobre origem de toda quantidade de suruma que estas mulheres transportavam, mas a policia diz ainda estar no processo de investigação para desvendar este mistério.

Sem comentários

Deixe seu comentário

Com tecnologia do Blogger.