Associado de Programa (Nutrição e Meios de Subsistência), SC6, Tete

 

Tipo de contrato: Contrato de serviço, nível 

Local de trabalho: Tete

Duração: 12 meses (renovável)

Esta posição está aberta apenas para cidadãos moçambicanos.

World Food Programme

O Programa Mundial de Alimentos das Nações Unidas (PMA), uma organização humanitária de grande prestígio, reputação e a maior do mundo, salva vidas em emergências e usa assistência alimentar para construir um caminho para a paz, estabilidade e prosperidade para pessoas que se recuperam de conflitos, desastres e do impacto das mudanças climáticas.

No PMA, as pessoas estão no centro de tudo o que fazemos e a visão da futura força de trabalho do PMA é de equipes diversas, comprometidas, qualificadas e de alto desempenho, selecionadas por mérito, operando em um ambiente de trabalho saudável e inclusivo, vivendo os valores do PMA (Integridade, Colaboração, Compromisso, Humanidade e Inclusão) e trabalhando com parceiros para salvar e mudar as vidas daqueles que o PMA atende.

Objetivo do trabalho

O associado do programa será dedicado a coordenar o projeto financiado pelo AICS (10% do seu tempo no Resultado 1 e 90% do seu tempo no Resultado 2), garantindo que as atividades sejam bem coordenadas e implementadas com a qualidade desejada, em estreita colaboração com as autoridades governamentais de nível provincial e distrital e parceiros cooperantes.

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES

  1. Planejar, organizar e coordenar todas as atividades relacionadas ao projeto em nível provincial.
  2. Fornecer orientação técnica e assistência aos parceiros de implementação e instituições locais.
  3. Coordenar, fornecer orientação e treinamento aos assistentes do Programa, para garantir que os objetivos individuais e da equipe sejam cumpridos de acordo com os padrões e prazos acordados.
  4. Preparar documentos técnicos necessários para a execução do projeto em coordenação com a equipe do projeto e de acordo com os planos aprovados.

Qualificações e experiência

Educação: Nutrição/saúde pública/medicina, com ênfase em nutrição comunitária, nutrição em saúde pública, Mudança de comportamento social e comunicação (SBCC), gênero, segurança alimentar ou outra subespecialidade relevante.

Idioma: Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal em inglês e português.

Experiências desejadas para entrada na função

  1. Mínimo de seis (6) anos de experiência em concepção/gestão/implementação de programas de nutrição e/ou segurança alimentar.
  2. Experiência de trabalho relevante em Moçambique.
  3. Experiência de trabalho com o PMA em nutrição e/ou FFA e/ou PHL e/ou gênero é preferível.
  4. Experiência de trabalho em parceria com ONGs, governo e sociedade civil.

INSTRUÇÕES DE CANDIDATURA
Os interessados devem preencher e enviar sua candidatura clicando Candidatar-me

Prazo para inscrições

09 de agosto de 2024

Sem comentários

Deixe seu comentário

Com tecnologia do Blogger.