Campanha luxuosa do Daniel Chapo e Frelimo


 Numa altura em que o partido e o seu candidato deveriam fingir solidariedade com povo a meio a tanta pobreza por Moçambique a dentro, humilham e esbanjam tanta fortuna mostrando claremente a sua robustez financeira, afinal dinheiro nunca foi problema para os camaradas, entretanto os cofres do estado estão com grandes défices de liquidez, polícias sem salários, militares sem salários e mantimentos, professores sem horas extras, alunos sem livros, escolas sem água, hospitais sem medicamentos, etc, numa altura em que a pobreza está em 87% da população Moçambicana.


A Frelimo e o seu candidato, só em logística em cada deslocação gastam no mínimo 10.000.000.00MZN no local dos comícios, de recordar que Chapo têm alocado para si um Jato Privado, um Helicóptero (todos topo de gama), o aluguer dum helicóptero ronda aos 5.000USD por hora, as estruturas de palco, som e luz custam 3.500.000.00MZN, para não mencionar as viagens de todo protocolo, de seus membros simpatizantes de outros distritos para engrossar as molduras que se verificam, pagamento dos cashês dos artistas, materiais de propaganda, etc. 


É tanto despesismo, imaginem a nível nacional onde simultaneamente faz-se a campanha pode-se assumir que por dia a Frelimo gasta mais de 30.000.000.00MZN.

Findos 45 dias de campanha a Frelimo terá gasto mais de 1.350.000.000.00MZN (Um bilião trezentos e cinquenta meticais) 


Infelizmente o voto é comprado por camiste e capulana.

Na madrugada de hoje 30/08/2024 por volta de 0:15, no aeroporto de Mavalane, estava a ser descarregado 60 toneladas de material de propaganda. 


A Frelimo de Machel com ele morreu, vivem de "vez vez" ninguém está para servir o povo, Chapo e a Frelimo jamais serão diferentes. Dispertem quem dormir vai acordar com mais 5 anos de miséria. 


Reflicta o poder reside no povo, esse poder só será num dia 09/10/2024.

Sem comentários

Deixe seu comentário

Com tecnologia do Blogger.