DESCONHECIDOS AMEAÇAM VENÂNCIO MONDLANE E OBRIGAM-LHE À DESISTIR DA PRESIDÊNCIA DO PAÍS


 “Todos que lutam contra o sistema são atingidos”.

O Candidato Presidencial Venâncio Mondlane , vem sofrendo graves ameaças de merte para desistir da corrida Presidencial nestas eleições de Outubro próximo .

Próximos do Candidato Presidencial Venâncio Mondlane, contam que as ameaças são feitas por vários meios , desde redes sociais e em locais públicos oque lhes deixa preocupados pois tornou-se cada vez frequente desde a sua chegada da Europa .

O Eng gosta deste país, e do povo moçambicano , mas não ficaria surpreendido se ele desisti-se desta luta e da corrida Presidencial para tentar proteger sua família que é a referência nessas ameaças .

 Ela passou a evitar alguns locais públicos por “medo” em relação a sua segurança . Parou de sair com frequência e sente que seu trabalho político está sendo limitado .

As ameaças são feitas por telefone e por meio de perfis falsos nas redes sociais , com menção a sequestro e assassinato contra ele e sua família se continuar com o objetivo de mudar o país .

Uma das pessoas ligou-lhe ontêm em número privado, disse que recebeu valores para “abater-lhe” a qualquer momento, em caso de continuar com as ideias de mudar o país e da descentralização econômica. 

O mesmo aconselhou-lhe a não fazer parte da marcha de hoje (07), pois o azar poderia bater-lhe a porta porque este país tem donos e a solução era abrandar ainda há tempo. Ele foi a marcha sabendo do perigo e foi objectivo na sua mensagem e voltou rápido por precaução.

 O Engenheiro ama este país, ama o povo moçambicano ao ponto de sacrificar a vida da sua família pelos moçambicanos.

Não é fácil dormir e acordar sabendo que estás a ser perseguido e vigiado por pessoas que querem executar-te.

O Povo moçambicano precisa acordar e valorizar os esforços deste homem, antes que seja aconselhado a desistir desta luta. 

Ele não pode continuar a lutar sozinho pela nação. Frisou a fonte .

Sem comentários

Deixe seu comentário

Com tecnologia do Blogger.