Líder de WASH - Saneamento, Água e Higiene (projecto LINK) - Maputo/Manica/Tete
O/A Líder de WASH (Liderança em Saneamento, Água e Higiene) desempenhará um papel crucial na definição e implementação das actividades do sector de água e saneamento, em estreita colaboração com o Secretário Executivo, equipa técnica do projecto e outros especialistas do PDQ. Este líder será responsável por moldar e executar uma abordagem integrada que sobre a segurança hídrica, saneamento de qualidade e promoção da higiene, com especial enfoque nas necessidades das comunidades mais vulneráveis.
Esta é uma oportunidade excepcional para liderar iniciativas transformadoras que produzem mudanças sustentáveis nas vidas dos mais vulneráveis e avançam significativamente a agenda de segurança hídrica e saneamento em Moçambique.
Qualificações
Nível de Licenciatura ou Mestrado em Saúde Pública, Engenharia de água e saneamento, ou outros estudos equivalentes no domínio de WASH.
Experiência e Habilidades
- Pelo menos sete (07) anos de experiência na concepção, implementação ou apoio à programação de WASH em Moçambique, preferencialmente nas províncias de Gaza, Manica e Tete.
- Fortes competências técnicas em actividades de promoção de saneamento e higiene, infraestrutura, marketing de saneamento e reforço da capacidade das estruturas de gestão da água e mudança social e comportamental.
- Histórico de prestação de assistência técnica ao governo para melhorar os programas WASH através de sistemas de saúde governamentais, processos e modelos de prestação de serviços e comunicação de mudança de comportamento nos países em desenvolvimento.
- Sólida experiência no desenvolvimento de ferramentas e materiais de formação sobre mudança de comportamento.
- Capacidade comprovada de resolução de problemas, experiência de colaboração, criatividade e vontade de inovar.
- Familiaridade e compreensão das políticas e procedimentos da USAID ou de outros doadores, ou de projetos financiados por doadores ou projectos baseados na comunidade.
- Excelentes competências interpessoais e capacidade demonstrada para liderar e trabalhar eficazmente em situações de equipe.
- Experiência em investigação, indicadores, monitorização e avaliação no domínio da nutrição.
- Excelentes capacidades de comunicação escrita e oral em português e inglês.
- Capacidade e disponibilidade para viajar frequentemente.
Desejável:
- Experiência em trabalho de equipe e colaboração.
- Fluência nas línguas portuguesa e inglesa.
- Experiência prévia de trabalho em Moçambique.
Os (As) candidatos(as) interessados(as) deverão submeter o Certificado de Habilitações, BI, CV, e a carta de motivação em Inglês até ao dia 19 de Agosto de 2024. Através do seguinte link:
AVISO LEGAL:
A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL NÃO FAZ NENHUM TIPO DE COBRANÇAS EM QUAISQUER DAS FASES DO PROCESSO DE RECRUTAMENTO E NÃO PROCEDE POR VIA DE AGENTES DE RECRUTAMENTO.
NB:Somente os candidatos seleccionados serão contactados.

Sem comentários
Deixe seu comentário