OPOSIÇÃO RENDE-SE AO CANDIDATO PRESIDENCIAL VENÂNCIO MONDLANE EM QUELIMANE


 Em uma reviravolta surpreendente, a oposição rendeu-se ao Candidato Presidencial Venâncio Mondlane e recebeu-o no aeroporto de Quelimane de forma euforia . A recepção calorosa destaca um momento de unidade e celebração , marcando início de uma nova fase politica no país.


Milhares de pessoas pessoas juntaram-se ao aeroporto de Quelimane para receber o Candidato Presidencial Venâncio MONDLANE com cânticos e danças , em uníssono gritavam a palavra de ordem " ESTE PAÍS É NOSSO". Algo que surpreendeu até o candidato e deixou-o satisfeito com o entusiasmo da população ao proferir aquelas palavras .


O Presidente da autarquia de Quelimane, não quis faltar na recepção do candidato e se faz presente no aeroporto de Quelimane para saudar o candidato, o fenômeno Político Venâncio Mondlane.


O candidato Presidencial falou à imprensa sobre a sua viagem na vizinha África do Sul neste período de campanha , e lamentou o facto de moçambicanos abandoram o seu país de origem para buscarem melhores condições de vida no exterior .


Fomos a África do Sul para comunicar-se com os moçambicanos que lá residem e deixar ficar o nosso plano Governativo que irá melhorar suas condições de vida .


O candidato presidencial prometeu acabar com as nhonguas existentes na fronteira para permitir um livre comércio para os moçambicanos residentes na África do Sul que exercem o seu negócio .


Durante o comício realizado em Quelimane com a presença de residentes locais , o candidato começou por agradecimentos ao senhor do céu e deixou ficar algumas palavras .


So quero dizer uma coisa , está terra Quelimane, Zambézia e Moçambique pertence a todos moçambicanos e não a um grupo de pessoas , é por isso que este país é nosso . 


Salve Moçambique, salve Moçambique, gritava à população local .


É vergonhoso ver crianças por baixo de árvores em escolas , a estudar ao relento e os nossos dirigentes passam por cá com viaturas de alta cilindragem , isto não é justo é motivo de dizer basta .


Fala-se de 50 anos de independência mas temos crianças que não conseguem entrar nas escolas e várias famílias que vivem em condições desumanas é idenpendencia isso ?


Não, salve Moçambique 🇲🇿 dizia à população.


Chegou a hora de tirar o país nas mãos dos dirigentes e devolver aos moçambicanos, e fazer com que os recursos locais refletam nas mesas das famílias .


Nao queremos fama de riqueza , mas quando chegamos em casa o prato está vazio. 


O candidato Presidencial Prometeu melhorar com as condições de vida da população de Quelimane e do Povo moçambicano, acabar com o partidarismo nas instituições públicas e privado. 


Unir o Povo sem olhar para cores partidárias em prol do desenvolvimento do país

Sem comentários

Deixe seu comentário

Com tecnologia do Blogger.