Partido RENAMO e FRELIMO lutam na cidade de Mocuba província da Zambézia durante a marcha cívica eleitoral do partido RENAMO.


 A luta começa quando a Frelimo no Mocuba, tenta  impedir marcha do Manuel de Araújo, cabeça de lista da Renamo na Zambézia.

 Em Mocuba, Jovens da Organização da Juventude da Frelimo (OJM) ergue barreira humana para impedir a entrada da caravana de educação civica eleitoral do Partido Renamo na Cidade de Mocuba,o que resultou numa guerra entre os jovens dos dois partidos, havendo ferimento até alguns jovens perderam dentes no local, foi necessário a força armada para parar a luta.

Porta voz da Renamo Apelou ao Secretário Geral e Candidato Presidencial da Frelimo, Daniel Chapo, ao Deputado Momade Juizo, Primeiro Secretário da Frelimo na Zambézia e ao Silva Livónio, Secretário Geral da OJM, para educar e pôr algum juizo nos jovens da Frelimo em Mocuba!

Ainda salientou que são pacíficos e amantes da paz mas não teme a guerra...! São guerrilheiros e resistentes...! Entregaram as armas, mas não esqueceram como manage-las...!

Sem comentários

Deixe seu comentário

Com tecnologia do Blogger.