Delegado da Coligação Aliança Democrática (CAD) ameaçando a morte pela Frelimo.
O delegado da Coligação Aliança Democrática (CAD) em Tambara, província de Manica, terá sido ameaçado de morte depois de se recusar a aceitar uma proposta de pressão para se juntar a ao partido no poder, a Frelimo, naquele ponto do país.
De acordo com o Boletim Eleitoral do Centro de Integridade Pública, a Frelimo propôs a mudança de ala política mediante o recebimento de cem mil meticais. O denunciante, que agora faz parte do partido Podemos, não atendeu à expectativa do partido dos camaradas.
Aquele documento do CIP, reporta outras irregularidades que se verificam neste período de campanha eleitoral visando as eleições gerais de 09 de Outubro próximo. Aponta o facto de uma viatura dos Serviços Distritais de Educação, Juventude e Tecnologia, sem chapas de matrícula, estar ao serviço do partido no poder em Zavala, província de Inhambane.
E o de um membro da Polícia da República de Moçambique ter tentado impedir a marcha de apoiantes de Venâncio Mondlane. Na ocasião, o agente da lei agrediu um dos seguranças de Venâncio Mondlane. O acto foi no último domingo, em Morrumbala, na Zambézia.
Sem comentários
Deixe seu comentário