Jovem mata próprio filho por vingança
Um pai de 24 anos de idade confessou ter assassinado o próprio filho, menor de idade, durante um “ataque de nervos”, no fim-de-semana, no distrito de Chibuto, na província de Gaza, anunciaram, as autoridades policiais.
Segundo o Notícias, o crime terá sido motivado por ciúmes e pelo facto de a esposa ter terminado o relacionamento
O indiciado, a contas com a Polícia, conta que, no momento do crime, estava descontrolado e aplicou golpes à criança, com recurso a um machado. Sublinhou que cometeu o acto por vingança, alegando que era proibido de ver o filho e, por achar que era menos respeitado pela família da sua esposa, devido à sua condição financeira.
De acordo com a fonte, antes do homicídio, o homem diz que teria forçado a guarda da criança, como forma de pressionar a esposa a reatar o relacionamento, mas parecia não ser eficaz, visto que a mulher continuava em casa dos seus pais. Não tendo mais alternativas, optou por tirar a vida à criança.
“Eu tirei a vida do meu filho para acabar com tudo que me liga à minha esposa, porque ela saiu de casa e recusava-se a voltar viver comigo. Outro motivo é que na família dela são todos bem sucedidos e não me consideram como genro, tratam-me como se fosse um delinquente”,
disse.
Sem comentários
Deixe seu comentário