RESUMO DA LIVE DE HOJE 21.03.2025 DO PRESIDENTE VENÂNCIO MONDLANE, SOBRE O PROGRAMA QUINQUENAL 2025-2029 PARABO DEBATE.


 PROGRAMA QUINQUENAL.

E um conjunto das principais medidas políticas, que me propunha implementar como governo, incluindo a sua calanderização, para materializar os compromissos do manifesto eleitoral.

O presidente do povo Venâncio Mondlane começou com pontos prévios e denúncias, onde disse que o homem que foi visto e partilhado nas redes sociais, morto no meio da estrada na MATOLA casa branca, foi a própria UIR que lhe atirou mortalmente em sua casa, e lhe carregaram para no meio da estrada, para parecer que o mesmo esteve na rua.

[Resumido por Pastor Jaime Simango

em nome da Mehuma, continua lendo, Deus abençoe].

E dando continuidade, ele disse que eu vim pessoalmente dar esse programa quinquenal, e desafio ao presidente eleito pela CC ou simplesmente, presidente da UIR, para dar também esse plano na Assembleia da República, para realmente vermos se ele tratará algo dele mesmo, ou se realmente as ideias serão dele.

E no plano Quinquenal o VM7 disse que, não será plano do governo, mas sim um plano que já a semana estará a ser debatido, porque a FRELIMO, vai usando armas para se apoderar, porém nos não vamos recuar e nem descansar, continuaremos ajudando o povo e servir o povo mesmo em meio a tiros, como está escrito na Bíblia ( NEEMIAS E OS OUTROS, ENQUANTO RECONSTRUÍAM AS MORALHAS, OUTRA MÃO PEGAVA NA ARMA ) nisso, vamos nos proteger e continuar a construir o nosso mocambique, sabemos que estamos a fazer o melhor para o nosso país, mesmo esquivando balas, mesmo assim continuaremos a lutar e a construir.

[ Resumido por Pastor Jaime Simango

em nome da Mehuma, continue lendo, Deus abençoe].

PLANO QUINQUENAL 2025-2029

DO GOVERNO DO POVO PARA O DEBATE.

• A restauração de um verdadeiro estado de direito democrático, promotor de um desenvolvimento sustentável em Moçambque.

• Manter se como alternativa governativa credível.

Sem comentários

Deixe seu comentário

Com tecnologia do Blogger.