AGENTE DE SEGURANÇA GUARDA-FRONTEIRA BALEIA MORTALMENTE UM CIDADÃO QUE TENTAVA ATRAVESSAR ILEGALMENTE NO DISTRITO DE MÁGOÈ, NA PROVÍNCIA DE TETE
Na manhã do dia 12 de Abril do ano em curso,à Polícia Fronteira no distrito de Mágoè, no Posto Administrativo de Mucumbura, baleou um cidadão que cujo o nome e a idade não foi apurada por suposta travessia ilegal. À notícia foi trazida à tona por Fungai Caetano, de Tete e ex-membro de uma das emissoras no país.
De acordo com as informações, a vítima teria sido mortalmente baleada quando atravessava o posto fronteiriço na localidade de Dewetewe, povoado de Chachimbwe, em Mágoè, Tete, de forma ilegal. Na altura, a fronteira estava aparentemente aberta quando o cidadão pretendia atravessar. Sem quaisquer atenção, a vítima foi interceptada por uma bala que lhe ceifou a vida.
Segundo as testemunhas, vítima perdeu a vida no local devido a região onde a bala o atingiu. Este tipo de comportamento é quase que frequente naquele local, tanto que, em Janeiro deste ano, um cidadão morreu mas mesmas circunstâncias ali e pedem justiça por parte das autoridades do governo.
Sem comentários
Deixe seu comentário