Motivos da Saída de Reinildo Mandava do Atlético de Madrid
Motivos da Saída de Reinildo Mandava do Atlético de Madrid
Com o contrato perto do fim, – no dia 30 de Junho próximo -, e não tendo sido activado a cláusula de opção de renovação, Renildo Mandava poderá dizer despedir-se do clube.
A cumprir a terceira época e meia nos “colchoneros”, o defensor foi utilizado no decurso desta temporada em 29 jogos, dos quais 19 na LaLiga, seis na Liga dos Campeões e quatro na Taça do Rei, totalizando 1,495 minutos, sem nenhum golo apontado.
Nas duas últimas partidas do Atlético Madrid não saiu do banco de suplentes.
De referir que no passado mês de Março, o defesa atingiu a impressionante marca de 100 jogos ao serviço do Atlético de Madrid, um feito celebrado com uma placa de homenagem entregue pelo próprio presidente do clube, Enrique Cerezo.
A homenagem reflecte o reconhecimento por parte do clube ao contributo inegável do jogador moçambicano, que continua a ser uma referência na defesa da Selecção Nacional, onde tem assumido, também, a braçadeira de capitão.
De acordo com o Flashscore, o Lille, emblema que representou durante três épocas e meia e pelo qual conquistou o campeonato gaulês, está atento à incerteza em torno do jogador de 30 anos e poderá avançar com a oferta de um contrato.
Recorde-se que Reinildo estreou-se com a camisola dos “colchoneros” no dia 6 de Fevereiro de 2022, frente ao Barcelona.
Sem comentários
Deixe seu comentário