Afinal, o motivo da briga entre agentes da PRM foi bem mais pessoal do que se pensava...

Dois agentes da Polícia da República de Moçambique (PRM) protagonizaram uma briga física no último fim de semana, alegadamente por desentendimentos relacionados a uma mulher, segundo fontes próximas ao caso.

O incidente, que ocorreu no horário de serviço e em trajes de uniforme, teve lugar num bairro periférico da cidade de Maputo. , obrigando a intervenção de moradores e colegas que se encontravam nas proximidades.

Segundo informações preliminares, os dois agentes estariam envolvidos numa disputa amorosa pela mesma mulher, o que teria motivado o conflito.

A PRM confirmou o incidente e avançou que os agentes envolvidos já foram identificados e estão a ser ouvidos no âmbito de um processo disciplinar. "A conduta dos nossos membros fora do serviço também deve pautar-se pelos princípios de ética e responsabilidade. Situações como estas mancham a imagem da corporação e serão tratadas com o devido rigor", declarou o porta-voz da PRM, em conferência de imprensa nesta terça-feira.

A Direcção da PRM promete tomar medidas exemplares, reforçando que comportamentos desta natureza não serão tolerados nas fileiras da corporação.

Sem comentários

Deixe seu comentário

Com tecnologia do Blogger.