Manuel de Araújo denuncia existência de “sabotadores do progresso” em Quelimane
O Presidente do Conselho Autárquico de Quelimane, Manuel de Araújo, diz haver “sabotadores” que fazem de tudo para travar o progresso que a cidade de Quelimane tem vindo a observar.
Falando durante a entrega de donativos às vítimas dos eventos climáticos nos bairros Icidua e 17 de Setembro (postos administrativos urbanos 4 e 6), o edil denunciou com nome de bicho e tudo a existência de verdadeiros “caranguejos humanos” infiltrados na cidade.
“Há indivíduos que não trabalham, não deixam trabalhar e ainda têm a ousadia de puxar os outros para trás. Esses caranguejos são especialistas em travar o progresso de Quelimane, alimentando-se da desgraça alheia como parasitas bem plantados nas estruturas sociais e políticas da urbe. Quero vos pedir para que estejam atentos, porque há muitos caranguejos que gostam de puxar os outros para trás, e muitos desses não gostam de trabalhar”, alertou Araújo, citado numa publicação do jornal Txopela.
Araújo não mencionou nomes — pelo menos por agora — mas deixou a porta escancarada para especulações, num momento em que Quelimane tenta, a duras penas, reerguer-se das cicatrizes deixadas pelas intempéries.
Sem comentários
Deixe seu comentário