CURANDEIRA ROUBA MARIDO DA SUA PACIENTE.

  

Na província de Gaza, uma mulher mostrou preocupação após ver o seu marido rejeita-la para se relacionar com uma curandeira.

De acordo como conta a vítima, um casal recorreu uma médica tradicional para tratar umas das suas 4 filhas que estava com problemas de saúde. Até aqui está tudo bem, porque a filha do casal que estava doente mostrou melhoria após o tratamento feito pela curandeira.

Um dias desses o casal decidiu ir a casa da curandeira para lhe informar e agradecer o tratamento feito na sua filha foi positivo.

Após os agradecimento do casal, a curandeira disse para o casal que um deles tinha que voltar para lhes mostrar os feiticeiros que amaldiçoavam o casal junto a sua família.

Um dias desses o marido ao largar do serviço passa da casa da curandeira e a mesma dá-lhe remédio para colocar na sua casa para um dia desses agarrar os feticeiro. Mais pelo azar do casal, estes não sabiam que tudo não passava de um truque para levar aquele homem.

Certo dia, num passeio do casal, o homem larga a sua família e vai na casa da curandeira.

A partir deste dia o homem nunca mais voltou para sua casa, quando a mulher vai na casa da curandeira, está diz. Este homem é meu, ele me conquistou como te conquistou.

A mulher chegou a meter queixa no tribunal para o homem pagar a pensão alimentar dos filhos e teve sucesso.

O homem pagava 10 mil meticais de acordo com o salário do homem, mas, a mulher não queria aquilo, pós, ela queria de volta o seu homem. Mas, está acabou recebendo um conselho da sua amiga para se acalmar, porque, se não aquela curandeira supostamente poderia tirar a sua vida e do seu marido.

A mulher se acalmou, mas pelo seu azar, a curandeira e o homem compraram um terreno onde pretendem viver.

Sem comentários

Deixe seu comentário

Com tecnologia do Blogger.