A SOPROC- Associação Rede de Protecção da Criança de Sofala, Abre (11) Vagas de emprego – (9) Gestores de Casos, (1) Gestor de caso Líder, e (1) Facilitador de ligação

 SOFALA

A SOPROC- Associação Rede de Protecção da Criança de Sofala é uma associação sem fins lucrativos, que actuam nos sectores de Protecção/Apoio Legal, Educação, Saúde, Fortalecimento Económico e Formação Profissional, Pretende recrutar (voluntários para vaga de Gestores de Casos e Facilitadores de Ligação, para o seu quadro de pessoal).

Gestores de caso

Distrito de Cheringoma: (9) nove gestores de Casos e (1) um gestor de caso Líder.

Total de Vaga Cheringoma: (10) dez Vagas.

Facilitadores Ligação de

Distrito de Cheringoma: (1) um facilitador de ligação. Total de vagas Cheringoma: (1) uma vaga.

Funções: identificar as necessidades e riscos dos beneficiários através de uma avaliação abrangente; identificar crianças que são difíceis de alcançar nos bairros onde o projeto opera; Identificar crianças mais vulneráveis, por exemplo: Crianças que chefiam outras crianças; Criança chefe de família Crianças com idade inferior (escolar) e que se encontrem fora da mesma; Crianças abusadas, violadas, crianças que estão sem tratamento antirretroviral, crianças mal nutridas e com problemas psicossociais; Fazer visitas domiciliárias das famílias devidamente identificadas; Elaborar plano de apoio às crianças identificadas.

Requisitos: Ter a 10ª, 12ª de escolaridade do SNE ou mais, ser residente no Distrito, Posto Administrativo ou Localidade de implementação acima de 6 meses; Ter experiência de lidar com as comunidades; Ter sigilo e uma boa reputação a nível do Bairro; Ter idade de 19 a 50 anos; Ter conhecimento básico de informática; Ter capacidade de trabalhar sob pressão e em ambiente multicultural e estar disponível a realizar viagens de campo; Falar língua local e o português. Benefícios: Oportunidade de integrar na Equipa da SOPROC de voluntários, subsídio compatível com o trabalho.

Como se candidatar:

Documentação

1. Carta de pedido de emprego mencionando a vaga/motivação (escrito manuscrito)

2. Currículo Vitae

3.º Ter uma conta Bancária no Standard Bank

4. Recibo do IPA (Imposto pessoal Autárquico)

5. Declaração de Residência

6.º Cópia de BI, Certificados e Nuit.

São fortemente encorajadas as candidaturas femininas. Os interessados que reúnem os requisitos acima mencionados, tem que enviar o CV e a carta de motivação até ao dia 15 de Agosto de 2025 (depois desta data não se aceirá mais nenhuma candidatura) para o seguinte endereço: Hospital Distrital de Cheringoma, das 9:30 horas as 13:00horas. Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados.

NB: Caro cidadão previna a fraude.

Todas as vagas são gratuitas. Nenhum candidato deve efectuar qualquer pagamento, porque será considerado fraude.

Beira aos 06 de Agosto de 2025

Sem comentários

Deixe seu comentário

Com tecnologia do Blogger.