A SOPROC- Associação Rede de Protecção da Criança de Sofala, Abre (11) Vagas de emprego – (9) Gestores de Casos, (1) Gestor de caso Líder, e (1) Facilitador de ligação
SOFALA
A SOPROC- Associação Rede de Protecção da Criança de Sofala é uma associação sem fins lucrativos, que actuam nos sectores de Protecção/Apoio Legal, Educação, Saúde, Fortalecimento Económico e Formação Profissional, Pretende recrutar (voluntários para vaga de Gestores de Casos e Facilitadores de Ligação, para o seu quadro de pessoal).
Gestores de caso
Distrito de Cheringoma: (9) nove gestores de Casos e (1) um gestor de caso Líder.
Total de Vaga Cheringoma: (10) dez Vagas.
Facilitadores Ligação de
Distrito de Cheringoma: (1) um facilitador de ligação. Total de vagas Cheringoma: (1) uma vaga.
Funções: identificar as necessidades e riscos dos beneficiários através de uma avaliação abrangente; identificar crianças que são difíceis de alcançar nos bairros onde o projeto opera; Identificar crianças mais vulneráveis, por exemplo: Crianças que chefiam outras crianças; Criança chefe de família Crianças com idade inferior (escolar) e que se encontrem fora da mesma; Crianças abusadas, violadas, crianças que estão sem tratamento antirretroviral, crianças mal nutridas e com problemas psicossociais; Fazer visitas domiciliárias das famílias devidamente identificadas; Elaborar plano de apoio às crianças identificadas.
Requisitos: Ter a 10ª, 12ª de escolaridade do SNE ou mais, ser residente no Distrito, Posto Administrativo ou Localidade de implementação acima de 6 meses; Ter experiência de lidar com as comunidades; Ter sigilo e uma boa reputação a nível do Bairro; Ter idade de 19 a 50 anos; Ter conhecimento básico de informática; Ter capacidade de trabalhar sob pressão e em ambiente multicultural e estar disponível a realizar viagens de campo; Falar língua local e o português. Benefícios: Oportunidade de integrar na Equipa da SOPROC de voluntários, subsídio compatível com o trabalho.
Como se candidatar:
Documentação
1. Carta de pedido de emprego mencionando a vaga/motivação (escrito manuscrito)
2. Currículo Vitae
3.º Ter uma conta Bancária no Standard Bank
4. Recibo do IPA (Imposto pessoal Autárquico)
5. Declaração de Residência
6.º Cópia de BI, Certificados e Nuit.
São fortemente encorajadas as candidaturas femininas. Os interessados que reúnem os requisitos acima mencionados, tem que enviar o CV e a carta de motivação até ao dia 15 de Agosto de 2025 (depois desta data não se aceirá mais nenhuma candidatura) para o seguinte endereço: Hospital Distrital de Cheringoma, das 9:30 horas as 13:00horas. Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados.
NB: Caro cidadão previna a fraude.
Todas as vagas são gratuitas. Nenhum candidato deve efectuar qualquer pagamento, porque será considerado fraude.
Beira aos 06 de Agosto de 2025
Sem comentários
Deixe seu comentário