JOVEM EMPRESÁRIO E RESIDENTE NA CIDADE DE NAMPULA MORTO A TIROS ENQUANTO CIRCULAVA NA ZONA DO MUHALA,NA ZONA DOS BELENENSES, EM DIRECÇÃO A SUA RESIDÊNCIA
“A noite de ontem aqui não foi nada fácil. Eles mataram o homem sem dó e nem piedade”,- relataram testemunhas que viram o crime de perto, após um jovem, empresário, ser “regado” mortalmente de balas por pessoas desconhecidas, no bairro de Muhala, na zona dos Belenenses, na Cidade de Nampula, na noite de ontem,14, no mês e ano em curso. O crime ocorreu de forma rápida e a população não conseguiu intervir diante do cenário assustador.
Segundo informações em posse do Jornal Tv Diário Nampula, o crime ocorreu por volta das 19h,quando a via ainda sentia o movimento forte de pessoas e bens. A nossa fonte conta que, minutos depois, duas motorizadas, sem as respectivas chapas de matrícula,que carregava três pessoas em uma e duas na outra, apareceram no local, e um dos homens efectuou quatro tiros contra a vítima, e o quinto tiro teria perfurado o portão de uma das residências nas imediações do local, mas não feriu ninguém, segundo contam.
Daí, conta a nossa fonte sob anonimato, por temer represálias e perseguições, os indivíduos pretendiam descer das motorizadas em que seguiam para verificar se de facto a vítima já teria partido para o mundo dos mortos, mas, estes sentiram aparentemente algum receio e logo saíram no local as pressas.
De acordo com informações fornecidas por uma fonte próxima da vítima, o jovem era empresário e fazia o negócio de super agente de moeda eletrónica de duas operadoras em Moçambique e realizava o negócio junto com o seu irmão, identificado apenas por Ismael.
O Serviço Nacional de Investigação Criminal (SERNIC) em Nampula teve conhecimento do caso, deslocou-se ao local e trabalha para esclarecer o crime, enquanto os familiares aguardam o trabalho das autoridades para realizar a cerimônia fúnebre muçulmana, visto que o jovem era um membro sénior de uma das casas da religião muçulmana.

Sem comentários
Deixe seu comentário