António Muchanga “dispara”: “Ossufo vai ficar nu. Sem biquíni, sem cueca, sem calção, porque o fato macaco já teremos tirado”, prometeu
Falando na ocasião, António Muchanga disse que “o povo é que nos mandata. O povo quando em 2023 estávamos a fazer campanha nos dizia, nós vamos vós dar voto, mas em 2024 não queremos Ossufo Momade, porque não vale para o povo moçambicano e não quisemos ouvir. Fechamos os olhos. Eu fui muito insultado em 2024 porque apoiei Ossufo (…).
Muchanga afirmou que “eu fui muito apoiado em 2023. Ganhei eleições e fui roubado. Organizamos manifestações, mas a direcção do partido mandou-nos interromper alegando que voltaríamos para as manifestações no ano seguinte, em 2024, até hoje estou à espera da orientação do partido para continuar com as manifestações do partido. Mas agora as eleições exigem pessoas com velocidade, então não possuindo velocidade, o nosso candidato às presidenciais acabou nos prejudicando, mas nós já tínhamos chamado atenção a ele, que poderia continuar como Presidente do partido e tinha que encontrar outro candidato. Não se entendeu com Venâncio não sei por quê. Nunca quiseram nos dizer, qual é a razão, mas agora o povo já está a ver o que está a acontecer. Há muita coisa que eu poderia dizer, mas não vou dizer aqui, conforme eu prometo.”
“Quando chegar o momento, eu participarei para despir Ossufo Momade. Ossufo vai ficar nu. Sem biquíni, sem cueca, sem calção, porque o fato macaco já teremos tirado. Quando chegar este momento, Ossufo não terá como, terá que escolher entre cobra mamba, espinhosa e parede. Terá que furar a parede pela cabeça”, garantiu Muchanga.

Sem comentários
Deixe seu comentário