MANUEL DE ARAÚJO DEMOSTRA VONTADE DE LIDERAR " VM7 NÃO ERA O ÚNICO QUE PODIA ALAVANCAR A RENAMO

Manuel de Araújo defende que a solução para a actual crise na Renamo é o respeito pelos estatutos e, acima de tudo, o diálogo. Em entrevista ao canal televisivo Stv, o político disse também que Venâncio Mondlane não era a única pessoa capaz de catapultar a Renamo, quando ainda era membro do partido 

Manuel de Araújo foi o convidado do programa Grande Entrevista desta quarta-feira, do canal televisivo Stv. Durante o programa, o militante da Renamo, Presidente do Município de Quelimane, fez uma breve radiografia sobre a saúde da Renamo, marcada por conflitos internos. Ao apontar possíveis soluções para a crise, Manuel de Araújo apontou ao respeito pelos estatutos e, acima de tudo, ao diálogo.

Ao referir-se ao antigo militante do partido, Venâncio Mondlane, Manuel de Araújo recusou-se a aceitar que o ex-candidato presidencial era a única pessoa capaz de catapultar a “perdiz”.  

Ainda no programa televisivo, o Presidente do Município de Quelimane defendeu que Venâncio Mondlane poderia ter adoptado uma estratégia diferente da que tomou face à crise interna no partido. 

Sobre o processo do diálogo nacional inclusivo, Manuel de Araújo sugere que seja feita uma auscultação pública para dar legitimidade ao que se pretende.

Sem comentários

Deixe seu comentário

Com tecnologia do Blogger.