Seguranças roubam 1,2 milhão de meticais
Dois agentes de uma empresa de segurança privada foram detidos, recentemente, pela Polícia da República de Moçambique (PRM) em Tete, acusados de envolvimento no roubo de um armazém.
Segundo jornal “O País”, os indiciados confessaram o crime e apontaram o atraso no pagamento dos seus salários como principal motivação, cujo prejuízo resultou em cerca de 1,2 milhão de meticais, referentes a diversos produtos levados do estabelecimento onde os próprios exerciam funções de vigilância.
Ainda em Tete, a Polícia apresentou, esta sexta-feira, quatro jovens indicados de assassinar duas pessoas. Entre as vítimas, encontra-se uma jovem de aproximadamente 25 anos, cujo corpo foi descoberto numa machamba, na madrugada de quinta-feira. Um dos suspeitos admitiu a sua participação no crime.
De acordo com a PRM, citada pelo “ O país”, foram instaurados processos-crime contra os implicados em ambos os casos. As autoridades confirmam ainda que este é já o vigésimo homicídio registado em Tete desde o início do ano.

Sem comentários
Deixe seu comentário